segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estou aqui a olhar para o nada e visualizo nossos alianças, aquele que nós trocamos  para comemorar um sentimento que em aquela altura achávamos único e eterno... Foi a minha primeira tanto a aliança como em muitas outras coisas compartidas... Cresci tanto contigo...Mais cresci muito mais longe de ti...Conheci o céu contigo e o inferno sem ti, o melhor e o pior que uma pessoa pode despertar em mim.. Digo a dia de hoje, que apesar de terem passado anos,foste o grande amor da minha vida... Podem passar os anos, mais sempre seremos aquela pessoa que nós levou a um limite completamente único...A vida e nós, decidimos seguir o nosso caminho por separado, pois as duas achou que sabemos, que aquele primeiro momento nunca seria repetido se reatássemos... Nós tivemos tanto,mais tanto nesse nosso tempo,que quando as duas nos reencontramos uns aninhos mais a frente, não tivemos coragem de voltar a tentar... Apesar do desejo, apesar do amor, as duas a nosso jeito decidimos seguir com as nossas vidas a frente... Com isto só queria render um homenagem a essa altura da minha vida, no qual ajudo e muito a ser a mulher que sou hoje e a ver o amor a meu jeito,a amar desta maneira...Porque quem mais amamos e quem mais nós faz crescer...

Sem comentários:

Enviar um comentário