sexta-feira, 10 de junho de 2011


Hoje, continuo a dizer que não sei como me sinto... Sento-me bem melhor, a saber que já estou quase em meu estado normal, a recuperar um bocado a rendas da minha vida... As coisas pouco a pouco, estão a ficar em seu lugar... 
Mais quando dou por mim, fiou a olhar no nada e a divagar num mundo aparte... A pensar do porque a vida me pós a prova mais uma vez, de porque a vida te fez cruzar-te em meu caminho e em tão pouco tempo, fez um buraco tão grande... 
Mais o tempo me dará as respostas, muitas já as achei, outras as imagino e certamente as últimas a saberei no momento certo... O que acho? Muita coisa... O que quero? Só á uma coisa que quero... O que sou? Sou uma mulher que nunca desiste de sua felicidade, nem que isso implique estar sozinha e esperar a achar alguém que a possa completar... Porque feliz já sou, tenho muita coisa que sempre quis, só me falta alguém com a qual o compartir... Entretanto, seguirei tendo momentos nos quais ficou olhar no nada a pensar em ti, e pensarei que já passei por uma situação bem pior por outra pessoa e estou cá... Por tanto, a vida voltara a mudar  todo novamente e deixarei de ficar a pensar no ontem... Porque nesse dia, pensarei no amanhã..

Sem comentários:

Enviar um comentário