segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tempo


Tempo, é a palavra que mais tem dito minha mente em silencio, tempo... Tempo para mim, tempo, para minha vida serenar, tempo, para saber si consigo, tempo... 
Olho para o céu, em quanto ouço musica no carro, fecho os olhos sabendo que ninguém os vê, e deixo que a musica me transporte para meu universo privado... Esse no qual estão as personagens que fazer virar a minha vida, que fazem perder-me em meus pensamento silenciosos, aqueles, os quais, não se dizem em voz alta para não nós assustar...Mais que são aqueles, que nós batem a porta da nossa garganta diariamente na esperança de não serem esquecidos, de serem compartidos e não morrerem pelo tempo de espera e por outros novos pensamentos e sentimentos...
Tempo...Tempo para ver si chegam todas as respostas, tempo, para ver si o meu feeling esta sempre certo,tempo... Tempo para ver si a minha vida pego o rumo certo, si ainda consigo ter um sorriso diário com a minha gente...Tempo...Tempo para amar, tempo para rir, tempo para compartir, tempo... Tempo para continuar a crescer, a te conhecer, a me conhecer, a viver neste mundo e não ver a vida passar...Tempo...Como já diz muitas vezes, o tempo mete todo em seu lugar...Tempo meu amor, a palavra clave na minha vida que bate sempre na minha mente é tempo...
Tempo para continuar a ser EU para cada pessoa....
Ouvindo Ana Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário