sábado, 11 de junho de 2011

A renovar...



Posso dizer, que quanto mais sei, mais feliz ficou de estar sozinha… Hoje sento-me bem, renovada, a pensar, que a prova que a vida me pós, ta ser uma lição a qual encaro com um sorriso… Apesar, de as vezes ainda pensar o achar que era escusado, posso dizer que algumas respostas estão a vir sem contar, mais estão ajudar a ficar mais forte, mais livre de ti… 
Sabes aquela sensação que tem os náufragos? Aquela que acham que acharam aquela ilha onde podem pousar e quando lá estão reparam que foi uma ilusão que nós cego? A coisas, que a mente não manda, mais depois o coração vé a coisas que o coração não vê e depois a mente esclarece…
Olho para minha frente, para meu lado, mais estou a deixar de olhar para trás… Sorrio em quanto olho para o céu e me digo tanta coisa… Vocês minhas amigas, poucas mais muito boas, sem saberem, estão a ajudar muito… Como eu digo muitas vezes, as pessoas passam pela nossa vida, com um propósito, e agora, sei porque é que tu passa-te… Obrigada por todo o que aprendi contigo, mais cima de todo, por o que estou aprender de mim mesma sem ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário