quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mudança de visão

Reparei que ás pessoas que me fazem bem,estão num primeiro plano,que as amigas que me fazem bem, são mais importantes e que me ajudou,ajuda e ajudara sempre a crescer..A vida muitas vezes, faz com que algumas pessoas se cruzem nos nossos caminhos para aprender-mos algumas lições, para saber valorizar os pequenos detalhes, para saber com quem podemos contar e quem não... Mais cima de todo, para fazer-mos ver que nada vida nada e eterno,que ninguém é para sempre e que todo muda, até nós próprios... Esta semana alguém meteu a possibilidade de não a ter na minha vida tão assiduamente como me tinha habituada, e vou confessar que meu chão nesse momento desabo... Nesse momento,reparei que aquela pessoa a qual tem de tirado os pensamentos passou para um segundo plano... Desde esta terça,a minha visão mudou tanto.... Gracias a Deus que ficaras sempre ao meu lado!!!
Fique saber de algumas pessoas a quere fazer-me mal, a tentarem votar a baixo,jesus que medo,lol... Mais ficou com abertura de olhos, ficou com a lição aprendida e cima de todo ficou com as pessoas que me fazem bem, que me querem como sou e não a versão que eles gostariam que eu fosse,a vocês MUITO OBRIGADA... E ás outras pessoas também,porque vocês mostram que tenho importância e o valiosa que sou...

Sem comentários:

Enviar um comentário