quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ajudar



Sou aquela pessoa que ajuda quem pedir ajuda. Que se preocupa com quem menos espera. Que não suporta ver lágrimas, nos olhos das outras pessoas. Que faz qualquer coisa pra ver os outros sorrindo. Sou do tipo de pessoa que quando vê os problemas dos outros, esquece dos seus. Preciso e gosto de ver a gente do meu redor bem, preciso dos sentir bem pra eu também estar...
Mas quando me deparo cara à cara com meus problemas, enfrento eles calada, sozinha. Porque não sei como, é o meu jeito de encarar a vida. Sempre tive de arranjar sozinha, já é habito resolver todo sozinha.... Mais cresci, agora consigo pedir ajuda, consego pedir um abraço, uma palavra... Obrigada por me ajudarem a evoluir como pessoa, cada um a seu jeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário