sábado, 25 de junho de 2011


Agora mesmo alguém me diz assim" Amaia, isto é o destino,já tinha de acontecer....Acreditas no destino miga?"
A minha resposta foi muito simples,"nada acontece por acaso,nada" Depois duma pequena conversa do que achávamos do destino, chego a casa e me dou por mim a pensar no meu... Do porque do meu estar a ser assim ultimamente... Do pensar que já chega e que esta na hora de ir com as decisões para avante... De estar a pensar em ti, nos últimos tempos e do que mudo em meu interior... De saber o que tenho de fazer agora e me mentalizar para isso... O destino esta escrito, cave a nós, fazer-lo valer...Cave a nós tornar-lo único e inesquecível... Cave-me a mim, tomar as rendas da minha vida e viver-la, contigo o sem ti, mais viver-la... Porque igual que te puseram em meu caminho (e até achou que sei o porque) ele me dará a resposta e a luz que fará iluminar todo novamente...Contigo o sem ti, seguirei caminhando e lutando por mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário