segunda-feira, 6 de junho de 2011

Montanha Russa


A minha vida é uma montanha russa e eu sempre vou na carruagem da frente...Isto tem sido a frase com a qual tenho descrito a minha vida... Porque está sempre a mudar, sobe, deixe,vira... Cheio de emoções, as vezes sem tempo para respirar o apreciar momentos que só sentindo e que as gozas..
Hoje a falar, ao passar pela porta de alguém do meu passado, fiz um comentário que me comecei logo a rir e a frase que saio a seguir foi "Já foi muito feliz aqui"...A seguir ouvi assim"Linda,porque isso não resultou?" E lá estive eu a falar um bocado desse assunto...
Como bem diz,sou uma pessoas que segue sempre seu feeling ,e isso muitas vezes faz com que a minha vida seja uma montanha russa, pois quando parece que todo esta bem,mudou... Como ela é muito parecida nisso, percibiou logo, junto com as explicações que dei,claro... 
Diz eu ao terminar de falar "Já pensei que a culpa si calhar até pode ser minha,talvez não nasci para isso" 
Ela diz uma frase, que ainda depois de terem passado horas,não para de se repetir na minha cabeça... Aquela frase que ficou gravada na minha sangue... Posso dizer que vai ser o meu lema, posso dizer que me vou aferrar a ela com todo minhas forças, posso dizer que em quanto olhava para o céu, pensei assim... "Até pode ser, tem de ser, até la..."
Mais um suspiro, mais um olhar para ninguém escondido trás os meus óculos de sol, escondido para o mundo... 
A brincar, me diz para escrever as minhas memorias e de ahi veio tanta coisa a mente..Algum dia direi a cada pessoa, que é o foi importante para mim, todo o que aportaram e tiraram da minha vida... Algum dia, sacarei isto que levo dentro ,e podre dizer, agora sim, estou aliviada...Sem receio do amanhã, de si me viam chorar, de si foi importante na vida dessas pessoas, só diria que elas/es si o foram...Deixaria este mundo em paz, com tristeza por ter ficado de fazer muita coisa, mais satisfeita por ter feito outras muitas... Certamente, alguma que outra pessoa, ficaria surpreendida por as procurar, por dizer aquilo que agora me vai na alma...Certamente algumas recebam  um texto privado, duas pessoas, disso tenho certezas,outros teriam conversa face to face, e outros iam ter eu... Será que alguém teve orgulho de eu ter feito parte da vida delas? Eu faria questão de dizer que eu o tenho o tive até esse meu último dia... Daria um abraço a meu jeito para cada um e iria embora com um sorriso, pois já nasci a chorar morro a rir, tenho de ser de contra..
Muita coisa guardada em meu interior, sobre algumas pessoas, nunca dito em voz alta, mais sempre na cabeça e coração... Sou uma pessoa que nem a mitade do que pensa o sente diz, para me proteger, mais nessas minhas últimas horas, veriam a minha essência, meu verdadeiro eu...
Si a minha vida acabasse hoje a meia noite sabem com quem estaria estas horas?

Sem comentários:

Enviar um comentário