quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aqui, a ouvir...


Aqui,a ouvir musica, a pensar e tentar transmitir os meus pensamentos para esta folha... Vários sentimentos contraditórios em meu interior, mas sempre a ouvir a minha vozinha interior, e tentar continuar a ser fel a mim mesma... Não deixando que os acontecimentos dos últimos tempos, mude meu jeito de ser e actuar... Complicado, as vezes deixar cair para o lado as provocações, complicado, quer mandar a dar uma volta dizendo varias coisas e ficar em meu canto... Mas tem de ser assim.... 
A momentos na vida, que os actos das pessoas revelam o que elas são realmente...É essa a lição que aprendi... Deixo que os actos falem por elas....A gente que acha a,b,c ou d de mim...Mas as ditas pessoas que dizem serem amigas, não tem coragem o não se dam o trabalho de falarem comigo, eu sei porque... Porque não mereço o trabalho o porque no fundo sabem que não a desculpas possíveis... 
Mal o bem sou assim, separo tudo, não misturo as coisas mas não todas as pessoas tem essa capacidade...
Simplesmente tenho uma coisa a dizer...Estou a aqui,de pé pronta para tudo e sei que não estou só...

Sem comentários:

Enviar um comentário