terça-feira, 6 de setembro de 2011


Hoje acordei assim, bem disposta, com vontade de dizer para as pessoas...
(...)quero ter sensações inéditas até o fim dos meu dias.
Quero viver a vida, com esta alegria que ele nós proporciona a cada momento,as vezes sem sentido,outras vezes porque nós a procuramos arduamente e outras vezes porque é nossa natureza...
Vamos pela rua, e vemos as pessoas em seus mundos privados com uma pequena nuvem imaginaria na testa...Porque o ser humano tem tendência a pensar nos problemas em vez de tentar aproveitar os pequenos prazeres diários que a vida nós da? Como bem diz um ditado,"Passamos mas tempo a lamentar o que não temos que agradecer o que a gente tem.."
Minha gente, posso não ter dinheiro, posso ter uma lista infinita de defeitos e talvez algumas carências.... Mas também tenho muito amor na minha vida,tenho saúde para poder lutar pelos meus objectivos e não estou só...
Peguem essas pessoas, em essas coisas e agradeçam, dem um bocado da vossa alegria a um desconhecido,sorriam para ele sem nada em troca, veram como receberam outro sorriso como resposta... Sejam mais humanos, não deixem que a rotina ou os problemas diários os façam esquecer o que vocês tem de bom nas vossas vidas!
Hoje direi OBRIGADA á essas pessoas,sorrirei para um estranho e viverei,cima de tudo viverei...

Sem comentários:

Enviar um comentário