sexta-feira, 23 de setembro de 2011

As vezes


As vezes temos alturas na vida, que não temos vontade de falar, simplesmente nos limitamos a ficar no nosso silencio..Porque? Talvez seja porque temos medo, talvez seja porque nos sentimos ma vulneráveis e não nos queremos mostrar assim... Não sei...Alguém faz dois dias me diz assim "Já cuidas-te e deste colo a muita gente, esta na hora de que alguém te o dei a ti" E talvez seja isso... 
Tenho saudades da minha família, confesso, cima de tudo da minha sobrinha, pois com a inocência dela, ilumina os meus dias e minha vida...Tenho saudades dum toque de alguma palavra a mas, de que alguém me levante as vezes, de não ter que me mostrar sempre forte e bem quando talvez pode não ser esse meu estado esse dia... 
Sabes aquela sensação de estar a caminhar sem saber direito qual é teu destino? Simplesmente andar a divagar? É isso que sinto que ando a fazer... 
Tenho saudades de arriscar, de cometer alguma loucura, de amar alguém...Tenho saudades de sentir a minha essência a sair de mim sem controlo... Mas as vezes o destino nos faz ficar neste estado até que chegue o momento certo de nos voltar a mostrar...
Penso que será uma fase que passara, que a vida metera coisas o pessoas que me façam cometer loucuras, que me façam sacar aventureira que tenho em mim, pois assim sossegada não consigo estar muito tempo, este letargio mudara...

Sem comentários:

Enviar um comentário