sábado, 17 de setembro de 2011


Hoje acordei com vontade dum mimo, com vontade dum abraço,com saudades de ter alguém que dei colo e comparta simplesmente o teu silencio....Hoje acordei mas sensivel do que é normal e com vontade do revelar...A vida? A momentos para tudo e agora é para estar como estou, em meu canto, sem pressas para nada mas nunca parada...Sei que eu vou estar muito bem, não sei é quando nem com quem,mas vou estar muito bem...Para já? Estou em meu canto, em paz e sossego, sem me meter com ninguém e quieta...A dias assim,as vezes sentimos a falta de ter alguém a nosso lado, mas esses momentos também passam... Quando estamos assim, e quando mas crescemos, melhor nos conhecemos e mas evoluímos... Hoje tenho saudades dum alguém que não tem nome...Deixarei passar este momento em silencio, e quando o tiver, o desfrutarei...

Sem comentários:

Enviar um comentário