quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A pensar, a sentir e a pensar...A sentir-me arrepiada por algo que eu não sei... Cansada, muito cansada eu me sinto, de tudo e de quase todos...Olho a volta e só algumas coisas me motivam... Olho a volta e só algumas pessoas despertam meu interesse... Será que me voltei mas exigente? Será que achou muitas coisas triviais e muita gente vazia? Será que estou num ponto de reciclagem na minha vida? Talvez por isso me voltei mas virada para essas poucas pessoas, tal vez por isso muitas vezes ao não as poder ter perto prefiro ninguém ter...Talvez muita coisa...
Procuro meus momentos, deixe de fazer as coisas por favor...Dou mas também exigo receber, deixe de dar sem esperar retorno, si não o tenho, deixo de dar.. Rio-me só si tiver vontade, do mimo si achou que o merecem... Nunca me importei com o que  as pessoas achassem, pois não se pode agradar a todos, por isso me agrado a mim primeiro... Chamem-me egoísta si quiserem, mas si não me amar a mim cima de tudo, quem me amara a mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário