quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acordar a meio da noite


Despertei a meio da noite e um mundo de pensamentos meus me invadem sem perdão..
Hoje dei por mim a pensar quantas vezes me perdi na minha vida...Quantas vezes achei que as coisas não tinham soluções..Dei por mim a olhar na escuridão do meu quarto, com os olhos postos no tecto e a dizer assim em voz alta para minha surpresa "Eu devo de ter alguém la cima que me protege"
Tantas vezes tenho achado que me perdi, tantas vezes tenho vontade de dar e me reprimo, tantas vezes paro, penso olho e me digo a mim mesma"Porque?Porque agora?"
Pessoas que gostaria que estivessem mas presentes, outras que gostaria que não se tivessem cruzado ou ao menos não nesse momento, algumas as quais diria assim"Simplesmente senta-te aqui comigo e ouve meu silencio,Não me largues a mão,não quero mas nada"
Sou uma pessoa que acredita no destino, só posso acreditar, pois ele já me mostro muitas vezes que me enviam anjos em forma de pessoas que me ajudam e me fazem crescer nos melhores e cima de todo nos piores momentos da minha vida...
Sou uma pessoa de silencio, muitas vezes por receio a ser mal interpretada, outras por me expor dum jeito no qual já me magoaram...A tão poucas pessoas que me conhecem mesmo...As quais digo assim"da-me um abraço""Diz-me que todo sairá bem"" não saias de aqui,preciso de ti"... Sim,eu também tenho meu lado sensível,vulnerável e também tenho medos e inseguranças...A questão é que com a experiência de vida a gente aprende a se resguardar mas...

Sem comentários:

Enviar um comentário