quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mudanças de sentimentos,pensamentos...


Hoje é um dia no que estou a dar por mim a pensar em tudo, o que mexe ou deixa de mexer comigo... Uma palavra,uma imagem, algumas pessoas, um toque, um olhar.... 
Hoje é um de aqueles dias que gostaria de dizer tudo, não só a uma pessoa, mas sim a cada pessoa que consegue mexer do jeito que for... 
Tenho coisas que me magoam cá dentro, outras que me surpreendem pela positiva, mas cima de tudo, tenho coisas, que tenho certezas que não saíram por vários motivos... 
Estou ansiosa, por ter alguém que vem de longe nas próximas semanas, já falta menos...!
Estou ansiosa, por passar contigo um dia tão essencial ...
Ansiosa, de que  uma coisa mude, já mudo muito, mas ainda falta um cadinho...
Cada dia que passa, me surpreendo comigo mesma, pois tenho um poço de emoções tão diferentes...Explodem com uma facilidade e disparidade assustadora...Mudam a alta velocidade, dependendo da pessoa que provoca... 
Fico seriamente a pensar nas pessoas que tenho ao meu redor e de quais merecem meu esforço é amizade...Dou por mim a me surpreender novamente pelo que meu coração e cabeça me diz...
Tudo muda, pois nós também mudamos e nada é permanente...A questão é saber si muda como a gente tinha pensado...

Sem comentários:

Enviar um comentário