domingo, 23 de outubro de 2011

Saudades de amar alguem...


Hoje digo abertamente, tenho saudades de amar alguém,acreditas? 
Alguém como eu esta habituada a viver apaixonada e desde faz um tempo a esta parte nada disso me acontece... Não ando a procura de nada, mas sinto falta de amar alguém... De poder dar isso de mim, que só o consigo dar a quem amo, esse toque, aquele olhar o aquele tom de voz suave para essa pessoa que é teu primeiro e último pensamento diário.. Que esse alguém com um mínimo toque desperte um mundo de sensações em teu interior.. Que com uma palavra te faça sentir a dona de teu mundo, do vosso mundo... Capaz de tudo por a sentir, louca simplesmente por estar no mesmo lugar...
Saudades de amar e ser amada por quem se ama, porque si não é por essa pessoa e melhor estarmos quietas...  Até la, continuo meu caminho dando um cadinho desse amor pela vida aos meus amigos que são aqueles que me acompanharam a vida tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário