sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Don´t forget to love yourself!


Andava a precisar tanto dum dia só dedicado a mim!Meu pensamento agora?Meu feeling não se engana,lol..Ai...A gente que é muito simples de perceber, simplesmente temos do fazer sem deixar que pequenas coisas nós ceguem a vista...Raras as pessoas que não desiludem ou que sabes o que esperar delas...Certamente eu também desiludi muitas pessoas, mas posso dizer que ainda não me desiludi a mim mesma, e isso para mim é o mas importante...Ser fiel a mim própria, não trair a minha essência, meu pensamento e cima de tudo meu sentimento..Eu sei o que quero,como o quero e onde o quero...
Hoje tive a falar contigo,que já fazia um tempinho que não o fazia. Como te diz, quando menos esperamos aparecera alguém, até então,vive a vida da melhor maneira e ama-te a ti mesma como si não ouvisse amanhã, porque o resto das pessoas estão na tua vida de passagem...Pouquíssimas pessoas são convidadas por ti para ficarem nesta viagem chamada vida...Mais essas que tu as convidas e elas aceitam ficar, tens das tratar como si não ouvisse amanhã...Tem perto quem te quer bem, que mostre que és importante, não te esqueças de dizer um adoro-te ou és-me muito,de lês mostrar por actos que são importantes para ti, que tua vida com el@s la dentro, tem uma cor diferente, necessária.Até la, os teus amigos verdadeiros,caminharemos junto a ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário