terça-feira, 4 de outubro de 2011


Porque a musica é o que faz mover a minha alma, ouço uma que traz lembranças,outra que me marcou, outra que me faz pensar no amanhã...Como é que alguma coisa pode ter esse poder? Hoje ouvi uma musica que me lembro de ti, dos nossos lanches de bolo brigadeiro e espumante do lidl, aquele rasca que nós fazia tanto rir.. Lembre-me das nossas lágrimas de tristeza e maior mente de alegria compartidas estes anos...Fiquei com uma imensa vontade de dizer que te amo, que sinto saudades tuas e que continuas a ser tu, aquela que no momento mas difícil da minha vida me estendeu a mão e nunca mas a largas-te...Uma honra te ter mostrado minha terra,teres conhecido minha família e fazeres parte da minha vida.. Podes estar mas longe agora, estar-mos mas distanciadas, mas para ti, TODOS os dias tenho um pensamento e um obrigado Maria...

Sem comentários:

Enviar um comentário