terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aquela frase...


Ando a sonhar tanto,já sonhe com gente do meu passado e hoje tiveste ser tu....Aquela frase, a sentir o teu cheiro, com a tua mão na minha e nossos olhos a falarem o que os lábios não conseguiam, as lágrimas a correrem pela nossas caras...Aquele momento onde senti a maior tristeza nunca sentida, onde o nosso chão desabo...
Foi esse momento que meu subconsciente  registo nada mas ter acordado... Minha reacção...Fechei os olhos a relembrar aquele cheiro e um sorriso se desenho na minha cara... Olhe para o tecto e senti-me afortunada por ter vivido a nossa historia... Tanta coisa guardada na memoria do coração, tantos momentos feito segredo ao longo dos anos que quando algo relembra desata um mundo que já foi só nosso mas deixo de existir... A vida nós proporciono uma segunda oportunidade, mas decidimos não a aproveitar..
Neste tempo tudo, já amas-te, eu também já amei, mas sei que nunca foi da mesma maneira... Aquela nossa frase foi, é e será certamente uma realidade que me acompanhara o resto dos meus dias... As vezes quando algo me acontece, relembro momentos de esses dias e consegui achar uma saída.. Aprendi tanto meu Deus... Parada no tempo?Nunca, numa das duas, mas que foste quem mas me deu, quem mas me tirou, foste... Foste aquela pessoa que me mostro o verbo AMAR e ser AMADA da mesma maneira, do mesmo jeito...Nunca foi capaz de chamar a ninguém desse teu nome particular, nem deixe que ninguém me chamasse o chamei como tu o fazias( também é muito mas difícil acertarem;))
Aqui deixo meu muito obrigado, um sorriso,uma lágrima e uma saudade, para ti,para mim, para o antigo nós, pois hoje os nossos caminhos são diferentes...Boa sorte, se feliz que eu também luto por o ser a minha maneira...

Sem comentários:

Enviar um comentário