sábado, 22 de outubro de 2011

Tudo volta, muda é o jeito...


Vou confessar, que sinto que preciso mesmo escrever tudo o que vai em meu interior, mas sinto tanta coisas diferente que da um cadinho e medo... Ouvir a minha alma falar realmente de todo o que sentiu o passo esta semana, da muito respeito e achou que ainda não estou preparada para o fazer e menos para o publicar..
Alegria, amor, dor, magoa, esperança, perseverança, amizade, luta... Tanta coisa meu Deus... Mais um ano que passou e vejo coisas da antiga Amaia que vou recuperar e outras da actual que vou mudar...Meu objectivo sempre é tentar ser melhor pessoa, sentir-me mas realizada e orgulhosa de mim... 
Perdi tanta coisa este ano! Mas também ganhei algumas que fizeram merecer a pena, como eu digo muitas vezes, a vida e uma roda de renovação, no que tudo volta mas muda o jeito... Temos é de saber lidar com isso,temos de saber renovar-mos para não ficarmos trás e cima de tudo, temos de saber o que queremos para nós e lutar por isso...
Diariamente, tento que meu estado espírito não influencia em varias coisas...Tento manter o melhorar o que tenho independentemente de talvez, nesse dia tivesse vontade de estar só... A gente que espera muito de mim, outras pessoas que nada esperam o querem, mas aquelas pessoas que realmente tu valorizas o queres perto tem expectativas postas em ti e eu sempre as tento cumprir... Mas as vezes estou cansada, tenho vontade de que alguém de colo ou uma palavra de aconselho para voltar a ter aquelas forças e brilho no olhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário