terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Alguma vez já pensaram que nasceram para estarem sozinhas?


Olhando para o mar nos 5 minutos de meu mundo que consegui arranjar agora mesmo e a pensar em ti, que não conheço...No amanhã que desconheço... Nas pessoas que já fizeram parte da minha vida, nas que agora fazem parte dela... Penso em ti, que tanto deste ou tiras-te, penso em mim, em como é mudado é o satisfeita que estou por isso...
Alguma vez já pensaram que nasceram para estarem sozinhas? Para compartir a tua vida por períodos de tempo mas não por sempre? Eu já pensei, pois apesar de amar estar com as pessoas, sempre preciso do meu tempo em meu canto... Para fazer as coisas do meu jeito, ter o tempo necessário para pensar nas minhas coisas, poder falar comigo própria sem pensar no que alguém possa dizer ou achar...
Sou uma pessoa que precisa do amor, não vou negar algo que vem na minha natureza,sem amor,sem paixão, para mim, nada vale a pena... A vida sem amor não tem piada, mas também sou aquele tipo de pessoa que gosta de estar consigo própria, será que isso é errado? Uma vez alguém me diz que era demasiado independente para estar por longos períodos de tempo com alguém... Que era demasiado independente, que gostava demais fazer as coisas a minha maneira e a meu jeito... Talvez sim, talvez não...Só sei que quando amo, amo mesmo e disponibilizo o meu tempo no transcurso da relação sem arrependimento e sem pensar "Amanhã ainda estarei cá?"

Sem comentários:

Enviar um comentário