sábado, 24 de dezembro de 2011

Instantes..

 
Instantes, pequenos instantes, são as que fazem a grande diferença, são os que marcam... Eu sempre digo que a felicidade se baseia em pequenos ou grandes momentos de felicidade,mas não a um estado de felicidade constante,porque sempre acontece alguma coisa que isso modifica...
Sou de aquele tipo de pessoas que corre riscos desnecessários, viajo sempre que posso, vejo muitos anoiteceres,tento ir para praia sempre que tenho vontade, gosto dum café com os amigos...Ando descalça quase o ano todo, quando amo atirou-me de cabeça, sem pensar no amanhã,sem pensar si a outra pessoa também o faz...Sou amiga dos meus amigos 24 horas ao dia...
Sou aquele tipo de pessoa que diz abertamente, sou assim, independentemente de me magoar, de ter sofrido as vezes por causa de ser assim...Não,não me arrependo de nada do que fiz, nem nada do que não fiz... Porque si mudasse alguma coisa, deixaria de ser quem sou e eu, amo me jeito de ser...Gosto e preciso de viver a vida em toda sua grandeza...A gente que não consegue compreender, mas eu preciso de sentir todas as emoções que a vida me pode proporcionar.
O ser humano esta em constante mudança, e eu não ia ser diferente... Mas fechada para gente que podia ter-me tido, que me tenha tido... Mas fechada para as novas pessoas, mas sempre muito afável... Sempre com um sorriso na cara, apesar de poder estar a chorar por dentro...Uma pessoa que tem o poder de poder saber o que realmente se passa em mim...Será bom?É justo? Não sei mas é a realidade...
Vivam o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez não estará a teu alcance... Diz que amas,grita ao mundo a tua vontade de todo, faz ver as pessoas que tu sim,mereces estar onde estas!Pois como eu bem diz,todo são instantes, até a própria vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário