sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A fe....

Muitas vezes, quando a vida nos da golpes, amarrar-nos a fé, a algo que a gente acredita a pedir respostas, a pedir a razão do porque, a procuras forças que muitas vezes achamos não as ter...Chamem como quiserem, mas a momentos na vida que a gente fica a falar para alguém... Eu não sou muito religiosa, mas tenho a minha própria fé, nada religião reconhecida simplesmente é meu jeito de ver as coisas...
A momentos de reflexão que dou por mim a pedir, a chorar, a querer uma explicação e a dizer que já chega... Mas também tenho momentos nos que me deparo agradecer por ter algumas pessoas ao meu lado, na minha vida...Peço para eles serem felices, pois a felicidade das pessoas que amo, é tão importante quanto a minha... 
Vamos ser sinceros, e dizer mesmo a realidade... A gente lembrasse mas dessas coisas quando todo nos sai furado..Depois temos a sensação que quando começa, vem todo ao mesmo tempo, que nem respirar nos deixam e que desta que a gente desiste... Abandonasse a dor durante uns momentos, cada pessoas tem o seu tempo, o seu ritmo, mas a momentos nos que nada nós importa, simplesmente paramos...Depois, duma conversa com amigos, com alguém especial, com a familia o simplesmente do nada, a alguma coisa que nos da o chamado click! Ganhamos força, coragem e á atitude certa, relembram-do que a nossa vida, a nossa felicidade, esta cima de todo e de todos..Porque uma coisa é certa, amo ver minha gente feliz, mas preciso da minha felicidade, para quando a noite chegar é me encontrar comigo mesma, poder sorrir antes de adormecer e agradecer por tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário