quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

...A viajar com a minha mente a teu lado, sem te pedir nada, sem te dizer nada...


Aqui, rodeada de diversos ruídos, a não dar atenção a nenhum em especial e a pensar..A viajar com a minha mente a teu lado, sem te pedir nada, sem te dizer nada... 
Dou por mim a pensar em si algum momento teu pensamento se cruza com o meu... Se em algum momento das por ti a pensar em mim sem saber o porque, ao igual que eu agora em ti... Sem hora marcada, tanto faz ser de dia, tarde, noite... Eu dou por mim as vezes a pensar, a lembrar e a falar ao vento... Simplesmente por saudade do ontem, de ti, de aqueles momentos de descontração... Me pergunto do porque meu feeling ,mas uma vez, ter dado certo e não ter errado... Do porque as pessoas são inconstantes de muitas vezes dão por feito as coisas e não as alimentam mas... 
Tu a caminhar pela tua vida sem saber que neste momento meu pensamento todo esta focado em ti... Meu olhar perdido no vazio, vê a tua imagem, como gosto da recordar, não como quando te vi a última vez... Tenho a imagem dessa pessoa que conheci e dum certo modo, me cativo...

Sem comentários:

Enviar um comentário