domingo, 18 de dezembro de 2011

Os nossos amigos nos dizem assim..


Os nossos amigos nos dizem assim.. "Quando menos esperares, alguém surgira do nada e te fará feliz, pois si a alguém que merece,esse alguém és tu"... Chega um momento que nem essas palavras te fazem acreditar, pois neste período de espera é muito fácil te perderes...
A momentos de vazio que as pequenas tentações em formas de pessoas, aparecem para tentarem preencher essa saudade...Dão atenção, te fazem ver que tu marcas a diferença nem que seja nesse dez minutos de conversa ou que tua companhia lês faz bem e talvez a deles também te lo fará a ti... Dão momento inesquecíveis, tentando te lembrar como é ser importante para alguém, tentando que tenhas aquele click o qual active a tua loucura...
A gente que segue essa maré e começa alguma coisa chamado de relacionamento que a partida esta destinada para o fracasso, pois tu não tiveste aquele click e no fim terminam por magoar alguém que talvez não merecia...
Mas para mim o pior,é que nesse tempo,podes ter perdido a oportunidade de conhecer a pessoa que activasse o click...Investiste teu precioso tempo em alguém, que só te fazia sentir-te importante, te fazia sentir que a vida dela girava entorno a vocês, mas te esqueceste que numa relação tem de ser dar o mesmo que se recebe e não dar migalhas a quem todo te da...
Para estar por estar com alguém, para iludir alguém,mas vale estar quieta...Essas pessoas,si tu conversas com elas, ficaram mesmo grandes amizades, agora si tu as utilizas para preencher aquele vazio nesse período de carência,perderas a oportunidade de ter uma grande amizade e alguém ao teu lado nós bons e maus momentos...
Eu estou nesse período no qual ninguém amo, não tenho ninguém que me leve a fazer loucuras nem ocupe meu pensamento constantemente e apesar de poder preencher esse vazio com algumas pessoas,prefiro estar quieta e atenta para ver si este destino me apanha desprevenida e tropeço nessa pessoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário