quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A magia é coisa de momentos.

 
Estou a ouvir uma musica em quanto olho para o céu estrelado e o mar... escrevo e digo sinceramente, estou sentindo muita melancolia... Fecho os olhos, respiro profundamente e uma lágrima cai deslizando-se pela minha pele... 
Tanta coisa que estou a sentir...Aquela boca, aquele olhar, o sabor da tua pele, aquele cabelo malandro que não obedece,o sorriso que a melhor musica que os meus ouvidos podiam ouvir...Esse cheirinho que é tão só teu, aquele toque no sitio certo, tu a indagar pelos meu pontos fracos..
Todo é tão perfeito quando fecho os olhos e deixo meus sentidos funcionarem... Não sei quem és, nem de onde és, nem o teu nome.. Sei que me assombras em subconsciente aparecendo de forma magica e efimeira...
Fazes acreditar, que essa pessoa anda por ai, a espera de esbarrar na minha vida dando core, musica, brilho e o toque que lê falta.
Volto fechar os olhos para voltar ao ter, e nada... A magia é coisa de momentos, sinto-me frágil, leve, em quanto continuo de olhos fechados e outra lágrima salta...A escuridão, a musica, o céu estrelado e o mar, são testemunhas deste leve momento de encontro com a minha alma, com a minha vontade e o acreditar no amanhã... Sim, eu acredito que alguém, tu, as de conseguir que essa magia voltei para minha vida dum jeito único e que em nesse momento, eu quando abrir os olhos, não os queira mas fechar... Te terei a minha frente a sussurrar aquela frase ao meu ouvido que ainda agora desperta toda essa ternura em mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário