segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Saudades de mim



Tenho saudades tuas…Tenho mesmo... Dou por mim a ouvir uma música que nestes dias menos bons sempre me acompanha… Não é uma música que a conheças, disso tenho certezas, mas é uma música que me lembra a ti… Lembro aqueles momentos do todo, aqueles momentos do nada…A brincar, a sorrir a vida fazendo-me sentir invencível…
Sou tão eu quando me fazem sentir mesmo a vontade, que a minha verdadeira essência sobressai… Agora aqui, a me analisar, em meu canto, com olhar vazio, com uma leve sorriso ao pensar em mim, não em ti, nem em aquela pessoa que as vezes pode ocupar meu pensamento, mas sim em mim… 
Penso na minha vida, em meu jeito de ser com cada pessoa e sento uma grande saudade de loucura! Sinto falta de pessoa interessantes, pessoas que puxem por mim... Cada dia a gente mas preocupada de brincar e fugir, nem aportam nada, são pessoas que se arrumam num instante…
Eu quero pessoas que me intriguem, que me “obriguem” a querer saber mas, que despertem o instinto de loucura verdadeira que habita dentro de mim e esta adormecida… Que me dêem luta, no bom sentido, que me viciem na adrenalina que só a vida posse… Que me faça correr risco, que faça por em prática o melhor que eu tenho, imaginação…
Tenho saudades sim, do que sou quando tenho as pessoas certas ao meu lado, quando dou por mim a ser muito mas espontânea do normal só porque me apetece, porque quero… Saudades de conversar de mim, do que penso, do que quero fazer, do que posso amar…
Saudades de chorar de tanto me rir, de estar apaixonada loucamente, pois não sei amar de outro jeito… De trocar as voltas a vida, a mim mesma… Tenho saudades duma parte de mim que neste momento esta adormecida a espera do momento certo, da pessoa certa…

Sem comentários:

Enviar um comentário