terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Breves momentos


A sentir-me triste,a precisar de alguém para me dar colo, animar ou subir o meu astral...Nesse momento apareces do nada, sem avisar e sorris dessa maneira, envergonhada, apaixonada e com esse olhar que me enfeitiça não conseguindo tirar os meus olhos de teu olhar... Todo a nossa volta desaparece, focando a minha atenção só em ti... No mesmo instante que estas a minha frente desse jeito, o sentimento de tristeza muda, sento paz, amor e cima de todo vontade de estar só contigo... Tiras o cabelo desse jeito, das uma leve caricia na minha cara, falas-me com o olhar, que é a linguagem mas sincera que podemos ter e sorris... Cativas-me com tanta simplicidade, com o jeito de lidares comigo, sabes o que quero, o que preciso... Com a mesma facilidade que apareceste, desapareces, obrigar-me a acordar e reter teu rostro novamente..Um breve momento, um breve sonho novamente contigo, a desconhecida que me tem vindo acudir no mundo da minha fantasia...Continua a perguntar si existes?

Sem comentários:

Enviar um comentário