quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estou bem.


Hoje venho cá para dizer que me sinto  bem,feliz e bem...Deixe de correr para fugir dum sentimento que reparei que mudo...Deixas-te de ter esse poder, o poder de mudar meu estado espírito...É tão bom sentir-me assim, livre;) sem nada que me prenda a ti tirando as memorias da pessoa importante que foste ontem...Mas que hoje o deixas-te de ser..Olho-me ao espelho e sinto-me bem,gosto do que vejo,gosto de ver essa liberdade la dentro...Olho para trás e nada de ressentimentos,simplesmente tinha de ser assim..
O que será de mim amanhã? Não sei mas não tenho pressa para saber, cada coisa a seu tempo... Já olho a meu redor,descubro novas pessoas,novas emoções... Dou por mim a rir ao vazio por me sentir bem... Novas memorias,novas lembranças,novos momentos...Meus amigos,uns mas que outros, ocupam o meu bem e apreciado tempo...Aprecio cada momento a bera deles,uma sms,um momento,uma saída,um telefonema,um café...Não escondo nada do que se pode passar em meu olhar,algumas não, porque si amanhã for embora, saberão tudo o que elas são...Obrigada ao destino por fazer as coisas passar..Cresce muito,fique melhor pessoa, valorizo mas meu redor e cima de tudo,AMO a vida...Nada acontece por acaso...E o tempo me dirá si meu feeling ta certo...

Sem comentários:

Enviar um comentário