terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pequenos detalhes que marcam a diferença...


A minha vida é minha, ninguém me pode dizer com a viver, como  me sentir o que querer...Muitas vezes temos oportunidades que a vida nós da... As vezes decidimos aprovetalas, outras vezes ignoramos as sinais de Deus nós da...Eu simplesmente vivo em função de meu interior, de meu Feeling diz...
Muitas vezes, não tem sentido as coisas, outras muitas,nos diz completamente ao contrario do que a cabeça...Mas como eu digo, a minha vida é minha e a vivo a meu jeito... 
Gente, aproveitem a vida, os pequenos momentos de felicidade, pois é o que nós completam...A vossa volta? Gente que os queira bem, que os cuide, que se importe com voces, que com um gesto o olhar, saiba que algo em ti muda.... Eu, cuido a gente que amo,seja do jeito que for, porque também gosto que cuidem de mim...Tudo o mundo da com intenção de também receber, pode não ser nesse momento, mas sempre nem que seja um obrigado...Algum pequeno gesto como eu diz...
Afortunadamente, sou uma sortuda neste campo, pois tenho essas pessoas ao meu lado... Posso não estar diariamente com elas em pessoas, mas o estou em espírito... Basta uma sms, um telefonema,um vídeo,um pensamento.. Os pequenos detalhes marcam a diferença,eles nós mostram muitos significados...
Muitas vezes, mas vale estar sozinha, porque gente que não te aporta nada,vazia...Simplesmente ficam melhor sem elas...Aprendam a estar com vocês próprios...Isso e uma grande vitoria...

Sem comentários:

Enviar um comentário