quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Pensamentos invade a minha mente durante o dia, tenho momentos que ficou longe e dou a pensar em ti... Quando isso acontece,abano a cabeça e riu-me... Ouço uma musica o olho para meu lindo mar que tantos segredos ele guarda..Sei que me sinto bem, sei o que penso e sei o que sinto, por isso não perco o meu sorriso... Ganhei uma grande batalha e sinto-me feliz por isso, nada acontece por acaso...Aprecio a vida a cada detalhe, não estou preocupada com o amanhã, pois primeiro tenho de viver o hoje... Amanhã? Deus dirá, hoje? sou eu quem diz...E eu continuo a ser a mesma, sempre;) já é muito ano para mudar, e como uma vez te diz,a ti nada escondo...Não tenho pressa, achou eu que ainda tenho muito tempo, cada coisa as eu tempo e de seu jeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário