segunda-feira, 1 de agosto de 2011



A momentos no que acontecem coisas sem a gente pensar, sem as pessoas esperarem e nós obrigam a pensar do porque das coisas…Prioridades que pensávamos estarem bem definidas, mudam, algumas que estavam indefinidas ganham clareza e outras que nem tínhamos surgem…
O que fazer com os pensamentos, com as situações? Tirar lições, aproveitar as novas perspectivas que as situações nós deram e viver bem com elas… Eu pessoalmente, fizeram que me síntese bem melhor comigo própria, que reparasse em que ponto esta meu interior, meu coração a com varias pessoas, a vários níveis… Algumas surpresas, outra foram confirmações, más todos um abre olhos..
Agora? Toca deixar de pensar nisso, toca sentir e fazer o que nós esclarecemos, o que nós deu para abrir caminhos…Toca continuar a caminhar e andar a bom ritmo, como tem sido estes últimos meses…
Momento de reflexão? Sim...Algumas coisas a dizer?  Sim, a uma o duas pessoas mas alguma coisa a dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário