domingo, 7 de agosto de 2011

O dia de hoje deu tanto para pensar...Tanta coisa a ver em meu interior a ser questionado, mudado, alterado e esclarecido... As vezes, nos ofuscamos com algumas coisas... Como alguém diz, cada gesto pequeno, palavra o falta dela, um toque, um abraço... Todo nós faz pensar, todo nós faz questionar do que precisamos, do que nós é imprescindível, do que nós podemos libertar... Passar um dia em silencio, com nossos pensamentos, parar e pensar...Ouvir o que teu coração tem a te dizer, o que a mente tem a dizer, e chegar a um consenso, quando isso é possível... 
Não sou uma pessoa de modas, sou fiel a mim, aos meus, a quem me aporta coisas sejam boas o más...Mas estou numa fase da minha vida, que arrumo para o lado quem nada me aporta ou quem me aporta coisas más...
Hoje tirei o dia para mim,para pensar em minha vida, em meu redor, em meu amanha e meu hoje, porque o ontem já passou... Tomei varias decisões, as tentarei levar avante, como sempre o faço... 
Sento falta de ter esse abraço, de uma mão que quando uma lágrima recorrer a minha cara, a pegue e me conforte..
A vida faz com que pessoas especiais passem pelas nossas vidas, depois somos nós que as convidamos a  ficarem ao nosso lado, a viver esta viagem, compartir momentos que nós marcam e fazerem falta delas muitas vezes...
Hoje quero conforto, uma palavra amiga, uma mão a passar a cabeça, hoje preciso de mimo, a dias assim...
Hoje foi um dia que deu muito para pensar...Reacções, sentimentos, perguntas, respostas, silêncios, palavras...

Sem comentários:

Enviar um comentário