quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Musica


A musica tem coisas maravilhosas...Tem o poder de fazer-mos ver o estado de espírito das pessoas...
Por exemplo,quando as pessoas estão bem,tem tendência a ouvir um certo tipo de musica, precisamos de pensar, metemos outras.. Eu pessoalmente, meu mep4 tem muito a dizer de meu estado espírito...Muitas vezes ouço uma musica e associo alguma altura da minha vida, a um momento,seja ele bom o mau,mas associo a tudo...
Hoje ouço uma musica e uma pessoa vem a minha mente, sorrio, ficou a pensar e continuo a ouvir... Ouço outra musica, e da vontade de dançar, de sair a noite e perder a noção do sitio que estamos em quanto danço....
A musica é um vicio que não consigo deixar que sempre fez e fará parte da minha vida.Porque? Porque me lembra quem eu sou,que eu vivi e me faz imaginar o que vou viver...Porque me lembra a ti, a mim, a minha gente..Faz-me pensar no que quero, o que preciso ou no que amanhã poderá ser...Vamos deixar que a musica da vida toque!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário