segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Na varanda com um sorriso



A pensar...A pensar no que fazer e como o fazer...A pensar e ouvir o que meu interior diz..Falo o calo-me?Ganho o perco?Quero o não? 
Ideias desordenadas, confusão na cabeça..O que faço? Uma boa pergunta :) Si alguém souber a resposta que me diga...
Olha para o céu a procura duma resposta, olho para o mar e tento achar-la la, fecho os olhos e tento achar-la também dentro de mim, em quanto o brisa acaricia a minha cara... Sentada na varanda, um leve sorriso desenhasse na minha cara, de ironia? de certezas? de porquês? de momentos?de me fazer uma pergunta directa?não sei.... Mas deixo-a ficar, pois um sorriso na minha cara e sempre bem-vindo, nem que não saiba o que significa...
Saio da varanda com esse sorriso na minha cara,a dar uma musica que amo e a continuar a pensar...Sorriso?Nunca falta cheio do pensamentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário