terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hoje acorde com estas necessidades...


Hoje, nada mas acordar, tive uma vontade louca de escrever, tive necessidade de dizer meu pensamento, de ouvir uma musica...Fiz tudo menos escrever...
E cá estou agora, devo ter andado perdida no mundo dos meus sonhos para ter tantas necessidades ao acordar... Como muitas vezes acontece na nossa vida, tivemos das fazer por prioridades, e eu não sou diferente para isso...
É curioso as nossas necessidades... Ouvir uma voz, que sabemos que em nós muda, estar com alguém que torna todo diferente e depende de quem for, especial...Olhar simplesmente uma foto, que faz trazer mil é uma coisas a nossa memoria relembrando aqueles momentos, aquelas sensações como si nos transportara aquele momento...
Hoje, senti necessidade de alguém ao meu lado,de ouvir uma musica,de caminhar pela rua,de dizer que pensei em alguém,de cuidar de mim,de relaxar, de ter um abraço teu...
Hoje tive muitas necessidades que pode cumprir e outras que cumprirei em seu devido momento...
Mais uma que cumpri, escrevi...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário