segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hoje sonhei


Hoje, acordei sonhando com vocês duas... Fique a vaguear na cama, a espera do despertador tocar em quanto essa sensação invadia meu quarto. Pensando do porque desse sonho, será uma sinal? Logo vocês duas, que marcaram a minha vida quase do mesmo jeito, tão diferentes e tão iguais.. 
As vezes, a nossa mente e coração nos pega estas partidas, mais sempre termina por ter algum significado. O nosso subconsciente, falou para nos, a tentar nos dar uma resposta que si calhar a pedimos antes de adormecer... Fique a pensar em mim, nessas diferentes alturas da minha vida e no agora, e a rir me diz a mim mesma,"Quando conheças alguém com esse primeiro nome, foge pa!" em quanto um pequeno sorriso se desenha na minha cara. Tocou o despertador e começo a me lembrar de semelhanças entre vocês duas, em quanto tomo pequeno almoço a olhar para o mar,vejo as diferenças... 
E num momento, me nego a lembrar de vocês, penso que a vida mudo, eu mudei, vocês mudaram. Talvez vocês, também tem algum que outro dia no qual se lembram de mim... Será que é do mesmo jeito? Sem rancor e a pensar que apesar de ter tido um final, foi um privilegio ter vivido esse sentimento...
Neste momento estou a curar meu coração duma de vocês, mais acredito que o destino fará que isso aconteça e novamente volte a viver nesse estado magico... Uma palavra que eu adoro e é em espanhol é ENAMORADA(apaixonada)... Vou continuar de braços abertos a espera do que o destino me tem reservado,pois o meu destino já esta escrito...

Sem comentários:

Enviar um comentário