terça-feira, 24 de maio de 2011

Milagres diarios



Escrevendo desde minha varanda, ouvindo boa música, em quanto vejo este ocaso maravilhoso…Sou uma privilegiada de poder desfrutar deste milagre diariamente… Temos tantos durante o nosso dia-a-dia, que muitas vezes nem importância damos… O cheirinho a mar, a suave brisa na cara, um bom café na mão, minha música… Pensando na vida, nas coisas boas que tem a minha vida… Penso na minha sobrinha, que com um só sorriso da sentido a minha vida, (saudades tuas meu amor), em minhas poucas, mais muito boas amigas, que elas devem de estar a tratar da vidinha delas, minha família, que mesmo longe, os sinto perto… Meu desporto que tanto me da e tanto tira, mais que não consigo viver sem ele… Tanta coisa que agradeço ao destino por conhecer, amar e poder compartir com algumas pessoas… Hoje é dia para dizer, OBRIGADA, a quem me proporciona isto todo…Hoje podemos estar melhor o pior que ontem, mais temos a certeza, que si tivermos um amanhã, teremos na nossa mão a oportunidade do mudar… Por isso, te convido a parar, olha a teu redor, olha aquele sorriso de aquela criança ao qual não consegues resistir, aquela pessoa que com um só olhar mexe e te faz feliz, aquele abraço de teu amigo/a que te lembra que sempre terás um porto seguro… São momentos de cada dia, momentos das nossas vidas que vamos lembrar amanhã mais que temos de desfrutar hoje… Porque, que o amanhã seja melhor que hoje, só depende de nós.
Obrigada irmã...

Sem comentários:

Enviar um comentário