quinta-feira, 26 de maio de 2011

Musicas da minha vida



Eu sou uma dessas pessoas, que associa a música a todo, a um momento, a uma pessoa, a um acontecimento…. A todo! Que lê vou fazer… Depois músicas que nós amamos o identificamos, ficam marcadas a essa altura da minha vida… Ouve uma fase da minha vida, que eu ouvia muito Chayanne, e associei ao primeiro grande amor da minha vida… Quando aquilo chegou ao seu fim, sim porque todo tem um fim, foi incapaz de ouvir aquelas músicas que eu tanto gostava, sabem porque? Porque só me lembrava a momentos únicos com aquela pessoa, ela a cantar para mim, um jantar… Essas coisas todas que os apaixonados fazem… 
Mais aprendia lição e jurei que nunca mais faria isso... Por tanto, em outras fases da minha vida, até na actual, fiz uma obrigação ouvir essas músicas que me possam lembrar piores momentos, para relembrar que todo passa, que não á mal que cem anos dure… Como bem li num livro, quem mais te faz sofrer e quem te ajuda a crescer… Podiam era evitar calcar, que com a dor da desilusão já chega, mais a pessoas e pessoas… 
Por isso, ouve aquela música que faz muito não ouves por aquele momento ou aquela pessoa, e veras que já não doi tanto, o simplesmente não doi.. Sorrie porque mudas-te, e porque já superas-te isso… Si não és dessas pessoas que associam as músicas aos momentos as pessoas, ficas-te a saber como eu penso disso…

Sem comentários:

Enviar um comentário