terça-feira, 24 de maio de 2011

Teu abraço



Hoje preciso dum abraço… Acordo e meu primeiro pensamento e teu abraço, o que ele me fazia sentir, o que ele me fazia querer… Não sair mais dele, ficar ali, quieta, sentir-te e sussurrar ao ouvido, deixar que a magia continuasse invadir o nosso mundo, tanto faria o lugar…Hoje, senti tua ausência, igual que ontem… Mas espero que amanhã, ao acordar esse não seja meu primeiro pensamento, porque já não tenho esse abraço, essa magia… Agora vivo com a magia dos pequenos detalhes que a vida me proporciona, aqueles pequenos momentos de magia, que chama-mos de felicidade, aqueles que muitas vezes passam ao nosso lado e nos ignoramos, esses que eu agora aprecio… Uma sms duma amiga, um café ao fim do dia, um telefonema de alguém que não esperavas, um sorriso de alguém que amas provocado por ti… Esses pequenos grandes momentos que ficaram ofuscados quando eu tinha o teu abraço.
A ouvir Pablo Alboram

Sem comentários:

Enviar um comentário