domingo, 29 de maio de 2011

Ingenuidade


Vendo fotos do passado reparei que vida tão cheia é que estou a ter! Tanta experiências, tantas pessoas que me tornaram o que hoje sou… Tantos sítios que conheci e vivi sem nunca ter pensado em o fazer… Tantos momentos bons, que tiram um sorriso de saudade, tantos maus que tiram um olhar de nostalgia! Quando somos crianças, sempre dizemos, “eu de maior quero ser jogador da bola, bombeira, jornalista… “ Quando somos adultos dizemos” Simplesmente, quero ser feliz… “ Eu me pergunto, quando e que somos mais ingénuos? Quando somos crianças, aqueles sonhos, não parecem difíceis, é acreditamos piamente que os vamos realizar? Ou quando somos adultos, que pedimos só uma coisa mais sabendo tudo o sacrifício que tem, é achamos utópico?

Sem comentários:

Enviar um comentário